GM bloqueia acesso à Escadaria Selarón para evitar aglomeração de pessoas

Publicado em 17/03/2020 - 19:53 | Atualizado
Guardas municipais bloqueiam o acesso à Escadaria Selarón. Foto: Divulgação / Guarda Municipal Guardas municipais bloqueiam o acesso à Escadaria Selarón. Foto: Divulgação / Guarda Municipal
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) tomou mais uma medida para auxiliar no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Desde as 7h da manhã desta terça-feira (17/03), guardas municipais bloqueiam o acesso à Escadaria Selarón, na Rua Joaquim Silva, na Lapa. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas e, assim, a proliferação do vírus, seguindo as recomendações de profissionais da saúde.

Outro cuidado adotado pela secretaria, que prossegue com ações conjuntas de ordenamento para fiscalização do comércio e atendimento à população em situação de rua, é a disponibilização de luvas e álcool 70% aos agentes em serviço.
  • 17 de março de 2020