Publicado em 05/12/2020 - 19:55 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Confira os destaques do noticiário produzido pela Prefeitura do Rio neste sábado, 05/12/2020
Rede municipal possui 923 leitos para Covid-19. Foto: Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

Secretaria Municipal de Saúde atualiza número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS da capital

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a rede municipal possui 918 leitos para Covid-19. Deste total, 288 são leitos de UTI.

A taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 na rede SUS – que inclui leitos de unidades municipais, estaduais e federais – no município é de 93%. Já a taxa de ocupação nos leitos de enfermaria é de 85%.

Acompanhe:

Guardas municipais prendem motorista alcoolizado, em Vila Isabel

Agentes do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prenderam neste sábado, 05/12, um homem de 41 anos dirigindo alcoolizado na Avenida Engenheiro Octacílio Negrão de Lima, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Os guardas municipais faziam patrulhamento no bairro, por volta das 8h30, quando observaram um Corsa sedã que fazia ziguezague na pista, trocando de faixa sem sinalizar e quase provocando uma colisão. Após ser abordado pelos agentes, o condutor do veículo ainda avançou o sinal vermelho na esquina com a Rua Gonzaga Bastos.

Mais detalhes:

Guardas municipais prendem motorista alcoolizado, em Vila Isabel

Comlurb promoveu mais operações especiais de higienização em comunidades

A Comlurb promoveu mais operações especiais de higienização neste sábado (05/12) em diversas comunidades da cidade. A iniciativa, que começou pela Rocinha, no dia 9/4 e que tem por objetivo reduzir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, já foi levada a todas as 633 comunidades da cidade. A lavagem é feita com água de reuso e detergente neutro, e hipoclorito nos pulverizadores.

A ação:

Prefeitura do Rio promoveu neste sábado (05/12) mais operações especiais de higienização em comunidades da cidade

• 5 de dezembro de 2020