Publicado em 22/07/2019 - 10:09 | Atualizado em 22/11/2019 - 21:46
  • Início/
  • /
  • CGM-Rio poderá confirmar junto a cidadãos o recebimento de materiais e prestação de serviços públicos municipais

No último mês de junho, a CGM-Rio passou a utilizar procedimentos de inspeções físicas “in loco” ou por meio remoto para verificação complementar da entrega de produtos e prestação de serviços à Administração Municipal do Rio de Janeiro. Mas uma nova decisão da Controladoria Geral cria uma medida que promete contribuir ainda mais para a melhoria dos serviços prestados e dos produtos gerados pela Prefeitura. A Resolução CGM nº 1.534, publicada nesta segunda-feira (22/7) no Diário Oficial do Município, define que, a partir de agora, a CGM-Rio poderá confirmar junto aos cidadãos usuários de serviços públicos municipais o recebimento de materiais e da prestação desses trabalhos.

Com a nova medida, retira-se a obrigação da entrega de Ordem de Serviço pela CGM ao responsável ou representante do Órgão/Entidade no momento da inspeção. A confirmação direta junto a cidadãos usuários de serviço público municipal se dará sempre por intermédio da Assessoria de Fomento de Controle Social das contas da CGM-Rio.

Categoria:

• 22 de julho de 2019