Publicado em 20/03/2019 - 15:59 | Atualizado em 22/11/2019 - 21:48
  • Início/
  • /
  • CGM-Rio informatiza acompanhamento das fragilidades dos diversos órgãos da Prefeitura

Com o objetivo de modernizar o acompanhamento das fragilidades dos diversos órgãos da Prefeitura, a CGM-Rio apresenta, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21/03), o Sistema de Acompanhamento de Fragilidades (SAFRA) aos representantes das administrações direta e indireta.

No encontro, os servidores serão apresentados ao SAFRA como preparação aos treinamentos que vão ser realizados a partir de maio, para que seja feito no sistema o registro das fragilidades dos órgãos e entidades. A apresentação é comandada pela Gerência de Acompanhamento das Recomendações de Auditoria da CGM.

Categoria:

• 20 de março de 2019