CGM-Rio cria projeto de orientação de controle interno a entidades civis

Publicado em 18/06/2019 - 17:12 | Atualizado em 22/11/2019 - 21:47
  • Início/
  • /
  • CGM-Rio cria projeto de orientação de controle interno a entidades civis

A CGM-Rio acaba de lançar mais um grande projeto em prol da disseminação de seus conhecimentos no universo do Controle Interno. Publicada nesta terça-feira (18/6) no Diário Oficial do Município, a Resolução CGM nº 1.525 institui o projeto de orientação sistemática de controle aos profissionais de organizações da sociedade civil que tenham celebrado instrumentos jurídicos com a administração municipal – ORIENTANDO PARCERIAS. O objetivo do novo projeto é promover ações orientadoras de controle aos profissionais de entidades que recebam recursos públicos municipais para execução de projetos e de atividades previamente estabelecidos e que estejam sujeitas às prestações de contas.

As ações orientadoras do projeto “Orientando Parcerias” deverão abranger temas necessários ao controle das atividades, da elaboração das prestações de contas respectivas e do cumprimento dos normativos legais e instrumentos jurídicos aplicáveis.

Categoria:

• 18 de junho de 2019