Publicado em 27/03/2019 - 17:33 | Atualizado em 02/04/2019 - 15:16
  • Início/
  • /
  • Portal Rio Transparente agora conta com dados abertos sobre Contratos, Despesas por Ato, e Favorecidos da Prefeitura do Rio

O portal Rio Transparente acaba de lançar uma novidade para ampliar ainda mais a transparência ativa sobre as contas da Prefeitura do Rio. Agora, o cidadão tem acesso direto a novas consultas, em formato aberto e detalhado, relativas a Contratos, Despesas por Ato e Favorecidos da Prefeitura. Antes, os usuários já tinham acesso no sistema às informações sobre Despesas e Receitas.

Todos os dados podem ser acessados livremente para que possam ser baixados e utilizados em cruzamentos e análises. As novas buscas se encontram no link Dados Abertos na página inicial do portal.

Também estão disponíveis no Rio Transparente as informações referentes à Execução Orçamentária de 2019 da Prefeitura do Rio.

Categoria:

• 27 de março de 2019