Categoria:
CGM-Rio reúne gestores dos NITI’s para apresentação de resultados e novas propostas de ações
Publicado em 11/02/2020 - 12:59 | Atualizado em 11/02/2020 - 13:00
Na manhã desta terça-feira (11/02), a Controladora-Geral, Márcia Andréa Peres, se reuniu com os gestores dos Núcleos Intersetoriais Temáticos Integrados – NITIs.
O objetivo do encontro, realizado na sala de reuniões do Gabinete, foi a apresentação de resultados e atualização dos trabalhos realizados no 2º semestre de 2019, além da discussão de novas propostas de ações para este ano.
Notícias
Prefeitura do Rio conquista destaque nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
23 de junho de 2026Guardas municipais detém motociclista que invadiu área de ciclismo do Aterro do Flamengo
28 de abril de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
Prefeitura do Rio realiza formatura de cerca de seis mil mulheres
27 de junho de 2026CET-Rio anuncia as interdições programadas de sexta-feira (26/06)
26 de junho de 2026CET-Rio altera trânsito na Tijuca para Festa Junina neste domingo (28/06)
26 de junho de 2026








