Categoria:
Controladora-Geral realiza reunião com dirigentes para acompanhamento das ações executadas em janeiro
Publicado em 14/02/2020 - 15:27 | Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (14/02), a Controladora-Geral, Márcia Andréa dos Santos Peres, reuniu os dirigentes para tratar do status das ações do setores com base nas diretrizes para o ano de 2020 sintetizadas no lema Produtividade com efetividade.
Além de relembrar a importância de produzir resultados e benefícios com foco no cumprimento dos objetivos definidos no Plano Estratégico, por meio de ações estratégicas, de ações setoriais e também das atividades operacionais desenvolvidas no dia-a-dia, Márcia ressaltou a necessidade de apresentar produtos e gerar informações que sejam relevantes para a gestão municipal e para o cidadão carioca.
Notícias
Prefeitura do Rio conquista destaque nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
23 de junho de 2026Guardas municipais detém motociclista que invadiu área de ciclismo do Aterro do Flamengo
28 de abril de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
Prefeitura do Rio realiza formatura de cerca de seis mil mulheres
27 de junho de 2026CET-Rio anuncia as interdições programadas de sexta-feira (26/06)
26 de junho de 2026CET-Rio altera trânsito na Tijuca para Festa Junina neste domingo (28/06)
26 de junho de 2026








