Publicado em 03/09/2019 - 16:45 | Atualizado em 03/09/2019 - 17:54
  • Início/
  • /
  • Controladora-Geral faz reunião sobre status do Planejamento Estratégico 2019-2020
Reunião na Controladoria-Geral do Município. Foto: divulgaçãoReunião na Controladoria-Geral do Município. Foto: divulgação

Na tarde desta terça-feira (03/9), a Controladora-Geral do Município, Márcia Andréa dos Santos Peres, deu prosseguimento à série de reuniões com os diversos setores e áreas da CGM-Rio sobre o status do Planejamento Estratégico 2019-2020 da Controladoria, divulgado pela Resolução CGM nº 1541, de 29/07/2019. Desta vez, Márcia Andréa se reuniu com os assessores-chefes e assistentes dos setores ligados ao Gabinete da CGM: Assessoria de Relações Institucionais de Controle; Assessoria de Comunicação Social; Assessoria de Planejamento Integrado de Integridade e Compliance; Assessoria de Gestão de Riscos; Assessoria do Gabinete; e Núcleo de Monitoramento de Governança e Resultados das Ações de Controle.

Na companhia do Diretor da Administração Setorial da CGM, Raimundo dos Santos Contreiras, a Controladora-Geral exaltou aos servidores o papel destas áreas no exercício dos serviços prestados pela CGM-Rio à Prefeitura e ao município, além de reforçar a importância do acompanhamento do Planejamento Estratégico pelos colaboradores e do cumprimento de suas ações nos setores.

Categoria:

• 3 de setembro de 2019