CGM-Rio recebe cidadãos cariocas na 2ª edição do Projeto “Irradiando Controle”

Publicado em 12/12/2019 - 16:42 | Atualizado em 12/12/2019 - 16:44
  • Início/
  • /
  • CGM-Rio recebe cidadãos cariocas na 2ª edição do Projeto “Irradiando Controle”

Nesta quinta-feira (12/12), a CGM-Rio recebeu cidadãos cariocas para participarem da 2ª Edição de Reuniões Presenciais no âmbito do Projeto de Disseminação de Conhecimento em Controle Interno da Controladoria Geral do Município – IRRADIANDO CONTROLE. Um segundo encontro acontecerá na sexta-feira (13/12).

As reuniões têm como objetivo transmitir aos cidadãos conhecimentos básicos que permitam a compreensão e análise das informações divulgadas pela CGM-Rio, possibilitando instrumentos para o exercício da participação cidadã na fiscalização dos atos da administração pública e o fortalecimento do controle social.

Veja aqui a listagem dos inscritos para a reunião com o tema “Análise das informações e das contas municipais disponibilizadas no Portal Contas Rio”, que ocorreu neste dia 12/12/2019.

Veja aqui a listagem dos inscritos para a reunião com o tema “Análise das informações e das contas municipais disponibilizadas nos demonstrativos contábeis e fiscais previstos na Lei 4.320/64 – Lei de Normas Gerais do Direito Financeiro e na Lei Complementar 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal”, que ocorrerá no dia 13/12/2019.

A 2ª Edição de Reuniões Presenciais do Projeto Irradiando Controle estão sendo realizadas no auditório do Centro Administrativo São Sebastião – CASS, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455 – Subsolo – Auditório – Cidade Nova – Rio de Janeiro-RJ, a partir de 14h30.

Leia aqui a regulamentação da participação nas reuniões presenciais do Projeto Irradiando Controle.

Categoria:

• 12 de dezembro de 2019