Publicado em 05/03/2020 - 15:11 | Atualizado em 05/03/2020 - 15:20
  • Início/
  • /
  • CGM-Rio publica guia orientador inédito sobre reajustamento dos contratos administrativos firmados pela Prefeitura

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro lança nesta quinta-feira (05/03) guia orientador inédito sobre reajustamento dos contratos administrativos firmados pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, instituído pela Resolução CGM nº 1618, de 04 de março de 2020.

Disponível na página da CGM-Rio (clique aqui para acessar), a publicação, produzida pela Subcontroladoria de Auditoria e Complaince (SUBAC), tem como objetivo orientar os órgãos e entidades do Município do Rio de Janeiro a realizar os cálculos de reajuste dos contratos administrativos firmados pela Prefeitura do Rio de Janeiro na forma prevista pelo Decreto nº 43.612/2017 e suas alterações.

Além do material, a SUBAC também realizará reuniões orientadoras com os servidores das Secretarias e da Administração Indireta responsáveis por realizar os cálculos do reajustamento de contratos, com o intuito de esclarecer dúvidas relativas ao tema.

Categoria:

• 5 de março de 2020