Publicado em 05/07/2023 - 12:18 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel terão alteração de horário de fechamento por causa de jogo no Maracanã
Túnel Rafael Mascarenhas. Foto: CET-Rio / divulgaçãoO túnel Acústico Rafael Mascarenhas será interditado - Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretária Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que, em função do jogo entre Flamengo e Athlético-PR, na noite desta quarta-feira (5/7), no Maracanã, foi alterado o horário de interdição dos túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas, no sentido São Conrado. O fechamento, anteriormente programado para iniciar às 22h30, foi alterado para 23h50, com abertura ao trânsito prevista para 5h30.

A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que estará funcionando com suas características rotineiras, ou seja, com duplo sentido de circulação.

Túnel Rebouças

O horário para o fechamento das galerias do Túnel Rebouças, no sentido Lagoa, programado para 22h foi prorrogado para 23h50, com abertura prevista para 5h. As galerias de sentido oposto (Rio Comprido) funcionarão com uma faixa reversível (a da esquerda) e duas faixas de trânsito no sentido Rio Comprido.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

• 5 de julho de 2023