Publicado em 16/09/2023 - 13:11 | Atualizado em 17/09/2023 - 10:41
  • Início/
  • /
  • Túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel serão fechados para obras de revitalização das galerias
Túnel Acústico Rafael Mascarenhas será fechado para obras de revitalização - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) informam que, neste domingo (17/9), os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados, no sentido São Conrado, das 22h30 às 5h30, para obras de revitalização das galerias. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer.

Já o Túnel Rebouças será fechado no sentido Centro, e não mais no sentido Lagoa, como informado anteriormente, das 22h às 5h, também para obras de revitalização. Os veículos que estiverem seguindo no sentido da interdição deverão utilizar a faixa reversível que será montada na galeria oposta.

Sinalização especifica será instalada para orientar e alertar os motoristas.Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e atuando diante de eventuais impactos. Esta programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido a condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

• 16 de setembro de 2023