Prefeitura promove interdições parciais na Linha Vermelha na altura do KM 7

Publicado em 02/12/2020 - 18:07 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que nesta quinta-feira (03/12) a Linha Vermelha será parcialmente interditada para a manutenção de radares. Para viabilizar o procedimento do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), será necessário interditar:

• Das 8h às 10h:  Uma faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, altura do km 17;
  • Das 10h às 12h: Uma faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, altura do km 17.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento. As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante o procedimento. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

• 2 de dezembro de 2020