Prefeitura interdita trecho da Avenida Brasil para obras do BRT

Publicado em 26/08/2020 - 17:21 | Atualizado

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que nesta quinta-feira (27/08) e sexta-feira (28/08) serão realizados os serviços de concretagem da nova passarela da Av. Brasil, em Ramos. Para viabilizar o procedimento da Transbrasil, será necessário interditar a Av. Brasil, na altura da Passarela 10, da seguinte forma:

Quinta-feira (27/08), das 22h30 às 4h:interdição TOTAL da pista Central, sentido Deodoro.

Desvio: os veículos serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 9.

• Sexta-feira (28/08), das 22h às 4h:interdição TOTAL da pista Central, sentido Centro.

Desvio: os veículos serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 12.

Não são esperados reflexos no trânsito, pois as intervenções ocorrerão durante a noite

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante as operações. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e pedestres.

• 26 de agosto de 2020