Fechamento dos túneis Rebouças, Acústico e Zuzu Angel tem horário alterado em função do jogo no Maracanã

Publicado em 05/06/2023 - 09:56 | Atualizado
O Rebouças é um dos túneis que será fechado para manutenção das galerias - Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio e a Secretaria Municipal de Infraestrutura informam que, em função do jogo programado para a noite desta segunda-feira (5/6), entre Vasco e Flamengo, no Estádio do  Maracanã, com grande movimentação de público, foi alterado o horário de interdição dos túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas, no sentido São Conrado, para serviços de manutenção e revitalização.

O fechamento, que anteriormente estava programado para as 22h30, terá seu início a partir das 23h30, com reabertura ao trânsito prevista para 5h30. A principal opção para desvio é a Avenida Niemeyer, que estará funcionando com duplo sentido de circulação.

Túnel Rebouças

O horário para o fechamento das galerias no sentido Lagoa, programado para as 22h, foi prorrogado para as 23h30 com abertura prevista para as 5h. As galerias de sentido oposto (Rio Comprido) funcionarão com uma faixa reversível (da esquerda) e duas faixas de trânsito no sentido Rio Comprido.

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

• 5 de junho de 2023