Coronavírus: Prefeitura do Rio conclui sinalização do hospital de campanha do Riocentro

Publicado em 22/04/2020 - 13:26 | Atualizado em 22/04/2020 - 17:07
Pintura do asfalto e placas indicativas fazem parte das ações da CET-Rio no entorno do Riocentro - Divulgação/CET-Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, concluiu nesta quarta-feira, 22/04, a nova sinalização do hospital de campanha no Riocentro. São 36 placas aéreas e baixas para orientação de acesso rápido e preciso ao local, além de pintura e reforço na sinalização horizontal existente nas principais vias no perímetro da unidade, como as ruas Olof Palme e Abrahão Jabour.A instalação das placas está em fase de implantação.

Além da sinalização no asfalto, a CET-Rio implantou 19 segregadores que servirão para organizar o estacionamento e desembarque simultâneo de duas ambulâncias, com segurança e o distanciamento necessário para evitar a poluição com gases o interior da unidade.

Desde o dia 20/04, a companhia vem trabalhando na sinalização horizontal (pintura de vias) e vertical (colocação de placas) do hospital de campanha a ser inaugurado do Riocentro em Jacarepaguá.