CET-Rio monta esquema de trânsito para o jogo do Botafogo no Estádio Nilton Santos

Publicado em 13/04/2023 - 16:26 | Atualizado em 13/04/2023 - 16:24
Estádio Nilton Santos, Engenho de Dentro, BotafogoO entorno do Estádio Nilton Santos terá interdições para o jogo do Botafogo - Arquivo/Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, neste sábado (15/4), ocorrerá o jogo entre Botafogo e São Paulo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com o intuito de manter a segurança e o ordenamento da circulação das vias no entorno do evento, haverá interdição ao tráfego de veículos na Rua Doutor Padilha, a partir de 3h antes do início da partida até o término da mesma.

A partir das 20h10, a critério operacional, sob avaliação da demanda, poderá ser autorizada a interdição ao tráfego de veículos na Rua das Oficinas.

A operação contará com o monitoramento de agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e orientadores de tráfego. A Companhia ressalta a importância de que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área. Os condutores de veículos deverão optar por rotas alternativas durante o período de realização do jogo.

A CET-Rio recomenda o uso de transporte público para deslocamento ao evento.

• 13 de abril de 2023