Publicado em 26/11/2021 - 11:32 | Atualizado
  • CET-Rio fará interdição no entorno do Estádio Nilton Santos para jogo do Botafogo
Estádio Nilton Santos, Engenho de Dentro, BotafogoO entorno do Estádio Nilton Santos terá interdição para jogo do Botafogo - Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, neste domingo (28/11),  a Rua Dr. Padilha, entre as Ruas Arquias Cordeiro e das Oficinas, será interditada a partir das 13h, com previsão de liberação às 20h.A mudança será feito no trânsito por conta do jogo entre Botafogo e Guarani, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Equipes da Guarda Municipal e da CET-Rio estarão posicionadas no entorno do estádio para monitorar as condições de trânsito quanto a possíveis impactos e eventuais necessidades de adoção de medidas operacionais pontuais. Os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região.

• 26 de novembro de 2021