Coronavírus: CET-Rio conclui sinalização no hospital de campanha no Riocentro

Publicado em 28/04/2020 - 15:36 | Atualizado em 28/04/2020 - 15:47
Foram colocadas 36 placas para facilitar o acesso ao hospital. - Foto: Divulgação/ CET-Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, avançou em novas ações dentre as medidas de combate ao coronavírus. Desde o dia 20/04/2020, a companhia vem trabalhando na sinalização horizontal (pintura de vias) e hoje, 28/04, está sendo concluída a sinalização vertical (colocação de 36 placas, entre aéreas e baixas) de orientação para acesso rápido ao hospital  de campanha que será inaugurado no Riocentro, em Jacarepaguá.

Também foram realizados pintura e reforço na sinalização já existente no asfalto das principais vias do perímetro do hospital, tais como Rua Olof Palme e Rua Abrahão Jabour , entre outras.

Na parte interna do hospital de campanha, a CET-RIO, além dessa sinalização, realizou a implantação de 19 segregadores, que servirão para que duas ambulâncias,ao mesmo tempo, façam suas paradas no momento do desembarque dos pacientes com segurança e o distanciamento necessários para evitar a poluição com gases no interior da unidade.

Prefeitura divulga balanço de atendimentos pela CET-Rio nas principais vias em março e abril