GM-Rio monta esquema especial para o jogo entre Fluminense e Vasco no Estádio Nilton Santos

Publicado em 14/09/2023 - 15:17 | Atualizado
A GM vai atuar no ordenamento urbano e na fluidez do trânsito no entorno do Estádio Nilton Santos - Arquivo/Prefeitura do Rio

A Guarda Municipal do Rio montou esquema especial para o jogo entre Fluminense e Vasco, que será realizado às 16h deste sábado (16/9), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A operação contará com 190 agentes, que começam a trabalhar a partir das 10h, com foco no ordenamento urbano, fluidez de trânsito e o estacionamento irregular no entorno do estádio.

Vale ressaltar que a melhor forma de chegar ao evento é de transporte público. A Guarda Municipal solicita que os torcedores fiquem atentos aos bloqueios montados pela CET-Rio.

• 14 de setembro de 2023