GM-Rio divulga esquema operacional para jogo do Botafogo no Estádio Nilton Santos

Publicado em 18/07/2023 - 16:43 | Atualizado
A Guarda Municipal vai atuar no jogo do Botafogo contra o Patronato, pela Copa Sul-Americana - Divulgação

A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vai atuar com 180 agentes no esquema operacional do jogo entre Botafogo e Patronato, nesta quarta-feira (19/7), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana. As ações começam a partir das 14h, com as equipes posicionadas no entorno do estádio para manter o ordenamento urbano, dar fluidez ao trânsito e coibir o estacionamento irregular.

A melhor forma para chegar ao evento é o transporte público, pois algumas vias estarão bloqueadas e não serão disponibilizadas vagas de estacionamento no entorno do estádio.

Entorno do Estádio Nilton Santos terá interdições para jogo do Botafogo pela Copa Sul-Americana

• 18 de julho de 2023