Luz Maravilha: Cidade do Samba ganha novo sistema de iluminação com lâmpadas de LED

Publicado em 25/02/2022 - 11:30 | Atualizado em 25/02/2022 - 11:32
Também foram realizados serviços de manutenção da iluminação pública ao redor daCidade do Samba - Alexandre Farah/Prefeitura do Rio

O Luz Maravilha, que esta semana bateu a marca de 225 mil novas lâmpadas instaladas no Rio, acaba de modernizar a Cidade do Samba, localizada na Zona Portuária. A sede que abriga os barracões das escolas de samba recebeu 159 pontos com luminárias de tecnologia LED. Foram iluminados pontos como a  entrada do complexo, passando pela praça central, incluindo a parte coberta, as ruas e também o piso superior do estacionamento.

Além da instalação das novas lâmpadas de LED, foram realizados serviços de manutenção da iluminação pública ao redor da Cidade do Samba e a revisão nos dois totens de iluminação que alimentam o complexo.  A Rioluz também instalou sirenes, nos moldes da Marquês de Sapucaí, que marcarão o início e o término dos desfiles que vão ocorrer na Cidade do Samba neste final de semana.

A Cidade do Samba é o maior complexo de arte e entretenimento do país e um polo turístico importante para nossa cidade.

O sistema de iluminação da Cidade do Samba foi todo modernizado – Alexandre Farah/Prefeitura do Rio

• 25 de fevereiro de 2022