Categoria:
Saúde inaugura posto de vacinação no Palácio Duque de Caxias nesta sexta-feira
Publicado em 15/04/2021 - 16:09 | Atualizado em 15/04/2021 - 16:10
Seringa para vacina contra a Covid-19 - Marcelo Piu / Prefeitura do Rio A Prefeitura do Rio de Janeiro, em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Conjunto Leste, inaugura nesta sexta-feira (16), às 7h15, ponto de vacinação (PV) no Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio. O posto funcionará de segunda a sábado, das 8h às 17h, contribuindo para facilitar o acesso da população, conforme calendário de vacinação do Município. Nesta sexta-feira, a vacina é destinada a homens de 62 anos e profissionais de saúde de 50.
Esse será o terceiro ponto de vacinação aberto pela Secretaria Municipal de Saúde na parceria com o Comando Conjunto Leste. No dia 9 de abril, na Vila Militar, em Deodoro, foi inaugurado um, posto tanto drive-thru quanto para pedestres, que até o momento vacinou mais de 440 pessoas. Já no dia 12, foi aberto outro no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, para pedestres, com mais de 110 vacinados até agora. Em breve, por intermédio da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira, o Comando Conjunto Leste montará mais postos de vacinação, em diferentes regiões da cidade, em fase de definição.
Notícias
Rio inicia vacinação infantil com pneumo 20
22 de junho de 2026Prefeitura leva 360 atendidos pela Assistência Social a espetáculo na Barra Olímpica
19 de junho de 2026Operação conjunta em Copacabana aplica R$ 12 mil em multas por ocupação irregular de calçadas
19 de junho de 2026
Rio inicia vacinação infantil com pneumo 20
22 de junho de 2026








