SMU faz convênio com RioUrbe para reformar unidades descentralizadas

Publicado em 09/04/2019 - 17:10 | Atualizado

A Secretaria Municipal de Urbanismo assinou na última quinta-feira (04/04) um termo de convênio com a Empresa Municipal de Urbanização (RioUrbe) para a realização de reformas nas unidades descentralizadas da secretaria.

O convênio que compreende a cooperação técnico-operacional entre os dois órgãos municipais, terá vigência de cinco anos e viabilizará a realização de projeto, licitação, contratação, execução por administração indireta, acompanhamento e fiscalização das obras de reforma.

Uma equipe técnica da Secretaria de Urbanismo está realizando um levantamento das demandas de obras em cada uma das 14 unidades descentralizadas e irá apresentar o relatório com as informações necessárias neste mês. As obras de reforma estão previstas para começarem ainda neste ano.

• 9 de abril de 2019