Categoria:
CGM-Rio participa de série de eventos que fazem parte das comemorações de 15 anos do Sistema de Corregedorias do Executivo federal
Publicado em 09/06/2020 - 11:53 | AtualizadoNo dia 02/06, a Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro participou do primeiro de uma série de eventos online promovida pela Corregedoria-Geral da União que fazem parte das comemorações de 15 anos de existência do Sistema de Corregedorias do Executivo federal.
Feito por videoconferência, o encontro teve como tema “Autonomia do Direito Administrativo Sancionador”, com a participação de Alice Voronoff – Mestre e Doutora de Direito Público; e Sebastião Botto de Barros Tojal – Doutor em Direito de Estado com moderação de Felipe Barbosa Brandt, auditor federal de finanças e controle.
A CGM-Rio foi representada pelo Coordenador de Responsabilização de Atos Ímprobos, Rogério Reis Lima; e pelo Coordenador de Detecção e Apuração de Atos Ímprobos, Andre Luiz Conti dos Santos.
“O encontro tratou acerca da autonomia do Direito Administrativo, especialmente avanços trazidos pela Lei Federal 12/846/2013 para a Administração Pública, entre outras temas relevantes”, disse Andre Luiz Conti dos Santos.
Notícias
Prefeitura do Rio conquista destaque nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
23 de junho de 2026Guardas municipais detém motociclista que invadiu área de ciclismo do Aterro do Flamengo
28 de abril de 2026
Prefeitura do Rio realiza formatura de cerca de seis mil mulheres
27 de junho de 2026CET-Rio anuncia as interdições programadas de sexta-feira (26/06)
26 de junho de 2026CET-Rio altera trânsito na Tijuca para Festa Junina neste domingo (28/06)
26 de junho de 2026








