Categoria:
CGM-Rio promove treinamento sobre Sistema de Informações Gerenciais (SIG) para a Câmara Municipal
Publicado em 18/02/2020 - 11:24 | Atualizado em 18/02/2020 - 14:50
Nesta terça-feira (18/02), a Controladoria-Geral do Município do Rio de Janeiro promove treinamento sobre o Sistema de Informações Gerenciais – SIG para integrantes da Câmara Municipal.
Ministrada pela Subcontroladoria de Controle, a capacitação acontece no horário de 9 às 17 horas, no Laboratório de Informática da Subsecretaria de Serviços Compartilhados da Secretaria Municipal da Casa Civil, no 10º andar – Ala A do prédio anexo.

A Subcontroladora de Controle, Eunice Sorrilha, falou sobre a motivação para o realização do treinamento “O Sistema se constitui numa importante fonte de consulta para obtenção de informações da execução orçamentária e financeira de toda a Prefeitura e dos contratos e tem sido utilizada nos trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal”.
Notícias
Prefeitura do Rio conquista destaque nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
23 de junho de 2026Guardas municipais detém motociclista que invadiu área de ciclismo do Aterro do Flamengo
28 de abril de 2026
Operação de ordenamento urbano autua 30 veículos em Ipanema neste domingo
28 de junho de 2026
Prefeitura do Rio começa implantação do Corredor Azul
28 de junho de 2026








