Categoria:
CGM-Rio marca presença na Semana Petrobras em Compliance
Publicado em 11/12/2019 - 13:22 | Atualizado em 11/12/2019 - 13:23
A CGM-Rio participou, nesta quarta-feira (11/12), do evento Semana Petrobras em Compliance, que acontece entre 09 e 13/12 na sede da empresa no Rio de Janeiro. Com foco em ética e integridade, a iniciativa traz autoridades, acadêmicos, profissionais de diversas empresas e representantes de entidades envolvidas no combate à corrupção para discutir temas relacionados a compliance, governança e ética.
Servidores da Subcontroladoria de Auditoria e Compliance (SUBAC) e da Coordenadoria Geral de Corregedoria e Promoção da Ética e Integridade (CGPEI) representaram a Controladoria Geral no Fórum de Compliance das Estatais, cujo tema foi “Melhores Práticas de Compliance”.
Notícias
Prefeitura do Rio conquista destaque nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
23 de junho de 2026Guardas municipais detém motociclista que invadiu área de ciclismo do Aterro do Flamengo
28 de abril de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
Prefeitura do Rio realiza formatura de cerca de seis mil mulheres
27 de junho de 2026CET-Rio anuncia as interdições programadas de sexta-feira (26/06)
26 de junho de 2026CET-Rio altera trânsito na Tijuca para Festa Junina neste domingo (28/06)
26 de junho de 2026








