Categoria:
CGM-Rio participa do “Fórum: O Controle no Combate à Corrupção”
Publicado em 03/12/2019 - 09:54 | Atualizado em 03/12/2019 - 10:46
A CGM-Rio participa, desta terça até quinta-feira (03 a 05/12), do “Fórum: O Controle no Combate à Corrupção“, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU) em Brasília (DF). A iniciativa visa debater a relevância do controle na melhoria da gestão pública e no combate à corrupção, discutindo temas como: integridade, responsabilização de empresas, inovação, auditoria, transparência, entre outros.

A Controladoria Geral está sendo representada no evento pelo Subcontrolador de Auditoria e Compliance (SUBAC), Paulo Sérgio Siqueira Bastos, e pelo Coordenador Geral de Corregedoria e Promoção da Ética e Integridade (CGPEI) da CGM-Rio, Robson Feruti Sleiman. A abertura do encontro contou com a presença, dentre outras autoridades, do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Ministro e Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

O evento está dividido em painéis e oficinas temáticas e conta com a participação de autoridades de diversos órgãos federais, assim como organizações sociais, parlamentares e executivos de empresas.
Notícias
Prefeitura do Rio conquista destaque nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal
23 de junho de 2026Guardas municipais detém motociclista que invadiu área de ciclismo do Aterro do Flamengo
28 de abril de 2026
Operação de ordenamento urbano autua 30 veículos em Ipanema neste domingo
28 de junho de 2026
Prefeitura do Rio começa implantação do Corredor Azul
28 de junho de 2026








