Publicado em 11/03/2020 - 11:23 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • CGM-Rio apresenta resultado da participação social das consultas públicas sobre os Códigos de Ética de Agentes Públicos e de Colaborados Externos, realizadas entre 30/12 a 28/02

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro divulgou na última terça-feira (10/03), por meio da Resolução CGM N°1620, o relatório de análise da participação social das consultas públicas CGM-Rio n.º 02/2019 (acerca da modernização do Código de Ética de Agentes Públicos do Poder Executivo Municipal) e CGM-Rio n.º 03/2019 (relativa à elaboração do Código de Ética de Colaboradores Externos).

Confira os principais números:

– As consultas contaram com 17 participações, sendo 13 para o código de ética de agentes públicos e 4 para o código de ética de colaboradores externos.
– Ao todo foram recebidas 96 sugestões, sendo 74 para o código de ética de agentes públicos e 22 para o código de ética de colaboradores externos.

O Relatório traz ainda painéis com o perfil dos respondentes, segregados por tipo, por código, por fundamento, por gênero, por origem, apresentando de maneira clara e objetiva os principais indicadores das consultas públicas.

Para saber mais, acesse aqui o Relatório de Análise da Participação Social das Consultas Públicas acerca dos Códigos de Ética de Agentes Públicos e Colaboradores Externos do Poder Executivo Municipal.

Categoria:

• 11 de março de 2020