Publicado em 11/09/2019 - 15:22 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • SMTR realiza reunião para discutir melhorias para os transportes públicos da Zona Oeste

A Secretaria Municipal de Transportes recebeu na sede da pasta, nesta quarta-feira (11), representantes de diversos órgãos, como Seop, Guarda Municipal, Polícia Militar, Rio Ônibus e consórcio Santa Cruz, para discutir medidas a fim de melhorar as condições dos transportes públicos da Zona Oeste da cidade e combater o transporte ilegal, tendo em vista a atuação da milícia e do tráfico.

Diferentes iniciativas foram compartilhadas no encontro, envolvendo o apoio dos órgãos de segurança, visando, também, promover deslocamentos com conforto e qualidade para a população que mora e trabalha na região.

A reunião foi comandada pelo subsecretário de Transportes, Eduardo Oliveira.

• 11 de setembro de 2019