SMTR participa da 9ª edição do programa ‘Prefeitura Mais Perto de Você’

Publicado em 10/10/2019 - 17:58 | Atualizado
  • SMTR participa da 9ª edição do programa ‘Prefeitura Mais Perto de Você’

A Secretaria Municipal de Transportes participou de mais uma edição do “Prefeitura Mais Perto de Você”, que aconteceu nos dias 4 e 5, na Escola Municipal Jorge Zarur, na Estrada do Quafa, em Bangu.

Ao todo, a SMTR prestou 42 atendimentos à população, especialmente dúvidas sobre os modais de transportes, emissão de cartão de estacionamento de idoso, além de informações sobre como emitir o cartão de estacionamento para pessoa com deficiência e dúvidas sobre multas de trânsito. A equipe da secretaria emitiu 16 cartões de estacionamento de idosos.

Ao longo das edições, a SMTR prestou 1.901 assistências aos cariocas, esclarecendo dúvidas sobre os serviços de competência da secretaria.

O Prefeitura Mais Perto de Você é um programa que leva informação e serviço aos cidadãos. As ações já aconteceram em Campo Grande, Santa Cruz, Madureira, Pavuna, Sepetiba, Pedra de Guaratiba e Padre Miguel e têm o objetivo de alcançar todas as regiões da cidade, levando equipes da Prefeitura para os bairros.

• 10 de outubro de 2019