SMTR lacra 23 ônibus durante ação na garagem da Viação Pavunense

Publicado em 21/08/2019 - 09:19 | Atualizado
  • Início/
  • SMTR lacra 23 ônibus durante ação na garagem da Viação Pavunense

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes realizaram mais uma ação em garagem de empresas de ônibus que atuam no município. Desta vez, a equipe vistoriou os coletivos da Viação Pavunense, em Anchieta, na madrugada desta quarta-feira (21).

De um total de 30 carros inspecionados, 23 tiveram que ser lacrados devido às irregularidades encontradas. Além disso, 33 multas foram expedidas. A equipe encontrou ônibus sem vistoria anual da SMTR, bancos soltos, equipamento de acessibilidade inoperante, tacógrafo vencido, lanternas quebradas e piso danificado, oferecendo risco aos passageiros.

A empresa Viação Pavunense integra o consórcio Internorte, que foi autuado 1.204 vezes somente no primeiro semestre deste ano.

A SMTR mantém monitoramento permanente das linhas de ônibus e realiza ações de fiscalização frequentes, em diversos turnos e em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de verificar as condições da frota operante e os serviços ofertados à população.

• 21 de agosto de 2019