Publicado em 04/11/2022 - 10:06 | Atualizado em 04/11/2022 - 14:31
  • Início/
  • /
  • Secretaria de Transportes lança serviço exclusivo para denúncias sobre ar-condicionado desligado em ônibus
As denúncias poderão ser feitas pelos canais de comunicação da central 1746 - Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), lançou, nesta sexta-feira (4/11), um serviço exclusivo para reclamações sobre ônibus com ar-condicionado desligado, por meio dos canais de atendimento da Central 1746: telefone, whatsapp (21 3460-1746), aplicativo ou site. Basta informar a data, hora e o número da linha.

Com as informações, os fiscais vão para as ruas vistoriar as linhas mais reclamadas e multar os consórcios, se forem constatadas as irregularidades. A população poderá acompanhar o resultado dos chamados pelo número do registro.

• 4 de novembro de 2022