Publicado em 13/06/2019 - 09:40 | Atualizado em 13/06/2019 - 10:05
  • Início/
  • /
  • ‘Prefeitura Mais Perto de Você’: SMTR registra mais de 250 atendimentos em segunda edição

A Secretaria Municipal de Transportes realizou 258 atendimentos presenciais à população durante a segunda edição do programa “Prefeitura Mais Perto de Você”, no calçadão de Campo Grande, nos dias 11 e 12 de junho.

A Ouvidoria da SMTR esteve presente atendendo cidadãos com dúvidas sobre os serviços da secretaria, especialmente a respeito dos transportes públicos, além de dúvidas sobre pontos de táxi, multas e recursos, e cartão de estacionamento para pessoa com deficiência. Em parceria com o Iplan-Rio, a SMTR prestou mais de 100 atendimentos sobre o cartão de estacionamento para idosos e emitiu 40 cartões no local. Outras 50 pessoas deram entrada no benefício para retirar posteriormente em um dos postos da Secretaria Municipal de Transportes.

O programa tem objetivo de levar à população os serviços de órgãos públicos nos bairros, possibilitando ao cidadão carioca ter maior clareza de como a administração municipal funciona, além de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura do Rio e facilitar o acesso a diversos e importantes serviços. A primeira edição aconteceu em Bangu, quando a SMTR registrou 180 atendimentos.

• 13 de junho de 2019