Publicado em 28/03/2019 - 10:48 | Atualizado em 28/03/2019 - 12:29
  • Início/
  • /
  • Fiscais da SMTR flagram ônibus com selo vencido na garagem da Real; cinco foram lacrados

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes estiveram na garagem da empresa Real, na Maré, na madrugada desta quinta-feira (28), para verificar as condições da frota operante. Dos 20 ônibus vistoriados, cinco foram lacrados.

A equipe da SMTR encontrou irregularidades como selo vencido e banco rasgado.

O consórcio Intersul, responsável pela empresa Real, foi autuado 215 vezes no ano de 2018 por má conservação da frota.

As ações da pasta seguem intensificadas, tendo como foco garagens e terminais, bem como ruas da cidade. A SMTR reforça a importância da participação dos usuários do sistema ao notarem falhas nos serviços. Os registros devem ser feitos através da Central de Atendimento da Prefeitura, 1746.

• 28 de março de 2019