Publicado em 29/08/2019 - 16:17 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Conselho Municipal de Transportes aborda serviço de ônibus e obras da Transbrasil

A secretaria Municipal de Transportes realizou, nesta quarta-feira (28), mais uma reunião do Conselho Municipal de Transportes na sede da pasta.

O encontro, promovido mensalmente, tratou sobre recomendações do Grupo de Trabalho acerca do Sistema de Transporte Público por Ônibus, incluindo a climatização dos coletivos, além do projeto e andamento das obras do corredor BRT Transbrasil, apresentado por técnicos da SMTR.

Estiveram presentes representantes do Ministério Público, Rio Ônibus, Metrô Rio, VLT, Supervia, Cdurp (Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro), Secretaria de Urbanismo, entre outros órgãos.

O Conselho Municipal de Transportes foi instituído em 2013, conforme o Decreto 37301, e teve sua composição alterada conforme a Resolução nº 112, de 12 de agosto de 2019.

• 29 de agosto de 2019