Centro da cidade terá um novo corredor BRS a partir de segunda-feira

Publicado em 07/10/2022 - 14:20 | Atualizado
O novo corredor vai interligar importantes vias do Centro da cidade - Prefeitura do Rio

O Rio ganhará o 23º corredor BRS, dessa vez no Centro. Previsto para ser implantado na próxima segunda-feira (10/10), o novo BRS fará a conexão de importantes eixos de transporte público. O traçado deste novo corredor se inicia na Praça Tiradentes, passando pela Rua da Carioca e Avenida Nilo Peçanha até o encontro com a Avenida Graça Aranha.

O deslocamento dos ônibus será otimizado por meio da ligação com o corredor de BRS da Avenida Passos, implantado no último dia 13 de junho, integrando a malha viária formada pela Avenida Presidente Vargas e Avenida Rio Branco.

O funcionamento será em dias úteis, das 6h às 21h, obedecendo os períodos dos demais BRS implantados no bairro do Centro.

Com a implantação do BRS Carioca/Nilo Peçanha, os passageiros que utilizam os ônibus terão mais agilidade nos deslocamentos e, toda a região será beneficiada com a organização dos espaços públicos.

• 7 de outubro de 2022