Prefeitura divulga mais 428 vagas de emprego nesta semana no Rio

Publicado em 31/01/2022 - 14:22 | Atualizado em 31/01/2022 - 14:23
Vagas de emprego, padaria, trabalho, padeiroEntre as vagas de emprego oferecidas está a de padeiro - Arquivo/Prefeitura

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE),  tem mais 428 vagas abertas para auxiliar de padaria, frentista, motorista carreteiro, atendente de farmácia, gerente comercial, entre outras. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade com salários que vão de R$1.300,00 a R$3.480,00.

Para trabalhadores com deficiência (PCD’s), a lista tem oportunidades para as funções de auxiliar administrativo, assistente de serviços gerais, técnico de enfermagem e empacotador.

Os interessados em concorrer às vagas captadas pela SMTE devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).

Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o email vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).

Veja a lista completa:

Fundamental Completo

Motorista carreteiro

Cozinheiro

Repositor

Auxiliar de Padaria

Frentista

Açougueiro

Médio Completo

Vendedor de Serviços

Gerente Comercial

Atendente de Farmácia