Prefeitura divulga 427 vagas de emprego na capital e região metropolitana

Publicado em 16/01/2023 - 10:06 | Atualizado
São 714 vagas de trabalho disponíveis para diversos níveis de escolaridade - Arquivo/Prefeitura do Rio
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga nesta segunda-feira (16/1) as oportunidades de trabalho disponíveis no município e região metropolitana. São 427 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 168 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD’s). A faixa salarial é de R$1.212,00 a R $3.000,00. Os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online, mas podem também enviar o currículo para o e-mail trabalho.smte@gmail.com.
Os candidatos podem também comparecer a um dos sete Centros Municipais de Emprego, das 8 às 16h, que ficam em Campo Grande (Rua Coxilha, s/n; Horário de funcionamento: 8h às 16h), Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 921), Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080), Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58), Tijuca (Rua Camaragibe, 25), Centro (Avenida Presidente Vargas, 1.997, CIAD – exclusivo para pessoas com deficiência) e Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 salas 172 e 173), único que tem horário diferenciado, das 9 às 17h. Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência é preciso enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com.
– Nossa prioridade neste ano é promover a inclusão produtiva no município, levando as vagas de emprego para as comunidades informais, atendendo aqueles que mais precisam de trabalho e renda – disse o secretário Alexandre Arraes.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda está aberta para realizar novas parcerias e ajudar as empresas a ocuparem suas vagas. O órgão conta com um banco de talentos  com mais de 400 mil currículos. As empresas interessadas podem realizar cadastro neste link.
Veja a lista completa
Fundamental Incompleto
Passadeira
Técnico de Manutenção de Máquinas (Empilhadeira)