Município do Rio tem 749 vagas de emprego nesta semana

Publicado em 10/05/2022 - 16:28 | Atualizado em 10/05/2022 - 20:34
emprego, trabalho, vagas, bartender, auxiliar de restaurante, atendente de barAs vagas de emprego são para todos os níveis de escolaridade - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga, nesta terça-feira (10/5), a  lista atualizada com as oportunidades de emprego. Nesta semana estão disponíveis 749 postos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 575 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD’s). A faixa salarial é de R$ 1.395,00 a R $3.000,00.

O destaque da lista são as oportunidades de trabalho para os profissionais com deficiência com 320 postos abertos para uma rede de supermercados nas filiais da Zona Sul, Barra da Tijuca, Recreio e Olaria. Há 100 vagas para repositor, 100 para auxiliar de serviços gerais, 60 para auxiliar de cozinha e 60 para operador de caixa. As vagas exclusivas para esses trabalhadores não exigem experiência anterior nas funções e o nível de escolaridade é o fundamental incompleto.

Para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).

Para trabalhadores sem deficiência, enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25), em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102) e na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080).

Veja abaixo a lista completa:

Fundamental Incompleto

Técnico Manutenção de Máquinas

Mecânico de Motor a Diesel

Cozinheiro

Serralheiro

Motorista de Caminhão

Fundamental Completo

Açougueiro

Peixeiro

Padeiro

Cozinheiro