Publicado em 26/05/2023 - 17:56 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública marca presença no II Encontro de Gestão Pública

O compartilhamento de boas práticas na gestão pública com ênfase na prestação de serviços ao cidadão foi o tema do II Encontro de Gestão Pública, na quarta-feira (24/05), promovido pelos Correios com participação da Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública.

Além da SMTDI, representantes de diversas instituições públicas trocaram informações sobre boas práticas e serviços para melhor atendimento da população.

O subsecretário municipal de Transformação Digital e Integridade Pública, Bruno Bondarovsky, apresentou o tema “Qualidade e Eficiência dos Serviços Públicos na Prefeitura do Rio” e mostrou casos de sucesso da Prefeitura na melhoria contínua do atendimento ao cidadão, como o Processo.Rio, o Peticionamento Eletrônico, o Agendamento do CAD Único e a Otimização do 1746.

O evento teve ainda as presenças do superintendente dos Correios no Rio, Leonardo Ogélio Silveira Francisco; do coordenador de Registro Nacional de Carteira de Habilitação do Detran-RJ, Joel Mendes; do chefe do departamento de Desenvolvimento de Negócios e Vendas dos Correios, Elmer Ribeiro, além de representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, conselhos, autarquias e de empregados dos Correios.

• 26 de maio de 2023