Publicado em 26/05/2023 - 20:30 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública conclui implantação da rotina de repasses das receitas do VLT

A IplanRio, órgão ligado à Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública, concluiu a implantação da rotina de repasses das receitas patrimoniais do VLT com o banco selecionado. O sistema foi desenvolvido a pedido da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento (SMFP), que solicitou a criação de um arquivo contendo as duas receitas do VLT, que precisavam ser enviadas diariamente para o banco.

O documento contém informações relevantes, como a data de pagamento, o código do banco responsável pela arrecadação, a competência, o número da guia, entre outros detalhes importantes. A partir de agora, todas as manhãs, o banco recebe de forma automatizada um arquivo detalhado dos pagamentos do dia por e-mail, garantindo eficiência e precisão no processo.

• 26 de maio de 2023