Seop, GM-Rio e Defesa Civil atendem população de Campo Grande no “Prefeitura Mais Perto de Você”

Publicado em 12/06/2019 - 13:05 | Atualizado

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e seus órgãos vinculados, Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) e a Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (Subpdec), participam, nesta quarta-feira, 12, de mais uma edição do “Prefeitura Mais Perto de Você”. Desta vez, a ação – que oferece apoio e serviços para a população – acontece no calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste. Durante todo o dia, os cidadãos que visitarem os estandes da Seop, GMRio e Defesa Civil podem, entre outros, tirar dúvidas sobre procedimentos para reaver carros rebocados, recursos de multas e receber dicas de prevenção e resiliência. As equipes estarão à disposição da população até as 16h de hoje.

Projeto começou na terça-feira, 11

O programa chegou a Campo Grande na terça-feira, 11, termina hoje e conta com a participação das secretarias e órgãos da Prefeitura. Casa Civil, Comlurb, Secretarias Municipal de Fazenda, Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Cultura e Educação mantém tendas no local. O “Prefeitura Mais Perto de Você” teve início em Bangu, no dia 21 de maio, com 36.843 ações gratuitas prestadas no bairro.

Moradores tiram dúvidas em estande da Seop e GMRio (Divulgação/Seop)
  • 12 de junho de 2019