Rio+Seguro prende em flagrante homem que furtava carro no Fundão

Publicado em 09/07/2019 - 09:33 | Atualizado
O carro que o homem tentava furtar quando foi preso em flagrante no Fundão pelo Rio+Seguro. Foto: divulgaçãoO carro que o homem tentava furtar quando foi preso em flagrante no Fundão pelo Rio+Seguro. Foto: divulgação

Uma equipe do Programa Rio+Seguro Fundão, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prendeu em flagrante na segunda-feira, 8 de julho, um homem que furtava um carro na Cidade Universitária da UFRJ. Policiais militares e guardas municipais a serviço do programa foram alertados por uma testemunha sobre o momento do furto de um Palio preto e seguiram para o local.

Marcos Vinicius de Souza Brandi foi detido na Avenida Horácio de Macedo, próximo à Praça Samira Nahid Mesquita, em posse de ferramentas e um módulo veicular. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

• 9 de julho de 2019