Programa Rio+Seguro: Dupla é presa em Copacabana com 20 kg de maconha

Publicado em 22/02/2019 - 18:17 | Atualizado em 22/11/2019 - 18:15
Agentes do Programa Rio+Seguro apreendem 20kg de maconha em CopacabanaFoto: Divulgação/Seop

Guardas municipais e policiais militares do Programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prenderam na tarde desta sexta-feira (22/02), em Copacabana, dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidos diversos tabletes de maconha, pesando cerca de 20 quilos no total. O caso está sendo registrado na 12ª DP (Copacabana) e o material foi encaminhado para a perícia.

Agentes do Programa Rio+Seguro  levaram os suspeitos para a delegacia

Um policial militar a serviço do programa observou dois indivíduos em atitude suspeita na Avenida Nossa Senhora de Copacabana próximo à esquina da Rua Dias da Rocha. Um deles, que tinha acabado de sair de um estabelecimento comercial, segurava um pacote, enquanto o outro aguardava metros à frente em uma motocicleta. Feita a abordagem, foi descoberta a droga. Os suspeitos e o material foram levados para a delegacia da área.

Agentes do Programa Rio+Seguro apreendem 20kg de maconha em Copacabana
Foto: Divulgação/Seop

Programa Rio+Seguro recebe a Medalha Pedro Ernesto

Em 2018, o Programa Rio+Seguro – programa pioneiro da Prefeitura do Rio em apoio à segurança pública, recebeu a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, principal condecoração carioca. Clique aqui e veja como foi a cerimônia, que contou com a presença do secretário municipal de Ordem Pública, Paulo Amendola, também homenageado na ocasião com Voto de Louvor e Reconhecimento pelo trabalho prestado à população na elaboração do programa municipal.

• 22 de fevereiro de 2019