Publicado em 08/04/2020 - 19:48 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Vacinação no município do Rio tem horário diferenciado nesta quinta-feira, 9 de abril
Secretaria Municipal de Saúde já vacinou mais de 880 mil pessoas. Foto: Mariana Ramos / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a Influenza prossegue nesta quinta-feira, 9 de abril. Devido ao ponto facultativo, os horários foram alterados: nas 233 clínicas da família e centros municipais de saúde, a vacinação será das 8h às 12h; nos cinco postos do Detran que operam em sistema de drive-thru, o funcionamento será das 9h às 12h.

A Prefeitura do Rio já vacinou mais de 880 mil pessoas entre 23 de março e 08 de abril. Deste total, 735 mil são idosos acima de 60 anos, e 145 mil são profissionais de saúde, segmentos prioritários para vacinação nesta primeira etapa da campanha. Com estes números, a SMS já alcançou cobertura de 77% da meta de idosos e 70% da meta de profissionais de saúde a serem imunizados.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde do Rio e nos siga nas redes sociais!

• 8 de abril de 2020