Publicado em 10/12/2020 - 17:20 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Subsecretário Geral Executivo da SMS recebe moção pelos trabalhos prestados à cidade do Rio
Subsecretário Geral Executivo da SMS recebe moção pelos trabalhos prestados à cidade do RioA condecoração foi entregue pelo vice-presidente da Associação de Moradores de São Cristóvão, Marcos Coelho da Silva. Foto: Divulgação/ Prefeitura Rio

O subsecretário Geral Executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Jorge Darze, recebeu Moção de Louvor e Reconhecimento da Câmara Municipal do Rio pelos relevantes trabalhos prestados à cidade do Rio de Janeiro, em especial, no bairro de São Cristóvão, sendo voz do bairro e fiscal dos direitos dos moradores. A condecoração, proposta pelo Vereador Inaldo Silva, foi entregue pelo vice-presidente da Associação de Moradores de São Cristóvão, Marcos Coelho da Silva.

Dr. Jorge Darze sentiu-se honrado com a homenagem e afirmou que a sua atuação na região não vai parar por aqui. “Não vou me cansar e seguirei sempre determinado a buscar melhores condições de vida para a população deste bairro tão importante para a cidade e com tanta história. Essa é uma das minhas grandes missões”, contou o subsecretário.

Conhecido como o “Bairro Imperial do Rio de Janeiro”, São Cristóvão é uma região de suma importância para a cidade maravilhosa que começou a se destacar em 1810 quando o príncipe-regente Dom João VI adotou o Paço da Quinta da Boa Vista como residência oficial.

• 10 de dezembro de 2020