Secretaria de Saúde abre processo seletivo para médicos

Publicado em 30/05/2023 - 17:26 | Atualizado
São 124 vagas para contratação por tempo determinado para diversas especialidades - Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro abriu processo seletivo para a contratação de médicos por tempo determinado. São 124 vagas para diversas especialidades, para atuação em hospitais, maternidades e centros de atenção psicossocial da rede municipal. Os profissionais interessados devem se inscrever entre 30 de maio e 11 de junho, preenchendo o formulário. O vencimento, conforme especialidade e incluindo adicionais, pode chegar a R$ 8.097,20, para carga horária de 24 horas semanais.

As vagas são para médicos das especialidades de psiquiatria, clínica geral, epidemiologia (medicina preventiva e social), neonatologia, ginecologia, obstetrícia, anestesiologia, pediatria, pediatria para sala de parto, cirurgia pediátrica, neurologia pediátrica, pneumologia pediátrica, nutrologia, radiologia, infectologia, geriatria, homeopatia, cirurgia geral, ortopedia e traumatologia, cirurgia vascular e neurocirurgia.

As unidades de lotação serão os centros de atenção psicossocial Lima Barreto, Rubens Corrêa e Mané Garrincha; o Instituto Municipal Philippe Pinel; as maternidades Leila Diniz, Alexander Fleming, Carmela Dutra, Fernando Magalhães, Herculano Pinheiro; e os hospitais Jesus, Nossa Senhora do Loreto, Barata Ribeiro, Rocha Maia, Lourenço Jorge, Miguel Couto e Salgado Filho.

O processo seletivo compreende a análise de currículo, mediante observância dos critérios de pontuação dos candidatos, e a análise da documentação comprobatória dos candidatos que atenderem aos requisitos mínimos da vaga escolhida no ato da inscrição. Os requisitos exigidos para cada vaga e as demais condições do processo seletivo podem ser consultados no Edital CGP Nº 023 de 29 de maio de 2023, publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (30/5).

• 30 de maio de 2023