Prefeitura contrata médicos para a rede de saúde

Publicado em 22/05/2019 - 11:55 | Atualizado em 22/05/2019 - 12:07
  • Início/
  • /
  • Prefeitura contrata médicos para a rede de saúde
São mais de 100 vagas para unidades de saúde da rede municipal

A Prefeitura do Rio não para de investir na contratação de novos médicos para a rede municipal de Saúde. Está aberto, até o dia 24, processo seletivo com 100 vagas destinadas a diversas especialidades para contratação por tempo determinado.

As vagas disponíveis são para neonatologia, obstetrícia, anestesiologia, médico intensivista infantil e adulto; nefrologia pediátrica, pediatria, cardiologista, clínico, cirurgia geral e cirurgia torácica. Os interessados precisam ir até o Centro Administrativo São Sebastião (CASS), na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade Nova. O horário é das 9h às 17h.

O CASS funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados. No dia 03 de junho será publicado o resultado da análise de currículo. A apresentação de recurso será no dia 03 de junho. O resultado da análise do recurso e o resultado final e a homologação ocorrerão no dia 07 de junho. Mais informações no edital.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde do Rio e nos siga nas redes sociais!

• 22 de maio de 2019